quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Treinamento Funcional


O Treinamento Funcional é a mais nova diretriz e tendência a se tornar realidade no mercado do Fitness e Wellness de acordo com o ACSM (American College of Sports and Medicine). Como eu já disse a vocês em outras postagens, este método utiliza a função do corpo, para o que ele foi feito, que é o movimento, sendo este movimento em todos os ângulos e planos do movimento, e o grande diferencial para a musculação e ginástica que na maioria das vezes trabalha o movimento e o músculo isolados.

A Solução é o Treinamento Funcional, que entra no mercado para "somar", e trazer as vantagens de se ter grandes resultados com isso. Existem muitos cursos pelo mercado na modalidade de Treinamento Funcional, porém o Curso do CORE 360 é o mais bem elaborado e tem a base científica e professores qualificados para o treinamento.

Portanto, você que procura começar, continuar ou mesmo mudar a atividade física que faz, sugiro experimentar o Treinamento Funcional, com profissional qualificado e certificado. Tenho certeza que não irá se arrepender, e com certeza irá aderir a nova tendência que vem se tornando realidade. Quanto a especificidade, não se preocupe se você é sedentário, criança, idoso, atleta (lutador, golfista, ciclista, corredor, esportes coletivos de quadra e campo), ex-atleta, PNE (Pessoas com Necessidades Especiais), todos tem seu treinamento modificado e estruturado para o dia-a-dia e/ou performance esportiva, e o melhor com uma melhora no rendimento esportivo e/ou qualidade de vida, dependendo do objetivo pessoal.

Só tenho uma coisa a perguntar,
Quando vamos começar ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário