terça-feira, 3 de maio de 2011

Treinamento Funcional - A grande tendência que se tornou realidade

Ola galera,

O Treinamento Funcional é uma grande tendência que já se tornou realidade. E porque afirmar isso? Simplesmente temos grandes clubes, atletas de alto nível, a grande massificação do treinamento funcional com o personal trainer, salas de ginástica com aulas funcionais, a possibilidade de treinar ao ar livre, cursos ótimos com profissionais de grande nome em eventos de grande porte, todos estes utilizando e aplicando o treinamento funcional. Portanto, vem se tornando uma realidade mesmo.

O conceito de Treinamento Funcional já está bem divulgado, treinar o corpo para o que ele foi feito, capacidades motoras, funcionabilidade dos movimentos e habilidades. É possível treinar o indivíduo iniciante ao avançado, e também o atleta de alto nível (como dito acima). São inúmeras as possibilidades do treinamento funcional, onde o mais importante é fazer o treinamento com propósito, ou seja, ter um objetivo e ir em busca dele, tudo isso feito pelo profissional de Educação Física especialista em treinamento funcional, que irá montar um programa de treinamento para o aluno.

Eu acredito muito e aplico, o Treinamento Funcional do CORE 360, sendo este organizado, dividido de forma inteligente para que, quem faça o curso aprenda o máximo possível e possa aplicar em seguida. Foi assim comigo quando fiz o curso, e continuo estudando até hoje sobre o assunto.

Treine diferente, treine com propósito, para melhorar habilidades e capacidades motoras, fazendo nosso corpo melhor em velocidade, agilidade, flexibilidade, força, resistência, e potência.

Para experimentar o treinamento funcional entre em contato comigo, farei uma aula grátis para os 3 primeiros que ligarem e compartilharem no facebook este link.

Bom Treino!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário